Música brasileira

Noisy é a nova aposta do hip hop brasileiro; ouça

Dupla paulista mistura diferentes estilos musicais com batidas dançantes.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A banda é formada pelos paulistas Paul e Max.
A banda é formada pelos paulistas Paul e Max. (Foto: divulgação)

BRASIL - A indústria do rap e do hip hop brasileiro tem sido muito bem representada por nomes como Gabriel O Pensador, Projota, Baco Exu do Blues, Negra Li, Karol Conka, entre vários outros. É nessa pegada que a dupla Noisy ganha seu espaço no mercado.

Formada pelos paulistas Paul e Max, a banda mistura diferentes estilos com música eletrônica em batidas dançantes e letras modernas. Em seu primeiro álbum “Seja Seu Guia”, as 13 faixas autorais inspiram mudança e liberdade, numa produção independente.

“Desde 2017 nos dedicamos totalmente ao Noisy. Como somos dois vocalistas que não tocamos nenhum instrumento, aprendemos a compor e produzir os beats. Estudamos tudo, criamos, misturamos os ritmos. Foi um trabalho pensado em cada detalhe e criado do zero”, afirma Max.

O Seja Seu Guia é a história por trás desses anos que estudaram e desenvolveram o projeto que está sendo lançado agora. “É um álbum que cada faixa representa uma virtude essencial para a mudança rumo a liberdade. Cada letra tem uma história, uma melodia única”, completa Paul.

As músicas “Quem é Você?” e “Nada é Impossível” são os grandes lançamentos do álbum, já com clipes previstos para os próximos dias. O Seja Seu Guia conta ainda com as canções Espírito Livre, Vida Inteira, Pouco pra Mim, É o Jeito que Ela Anda, O que dirão do Amor, Nossa Mistura, Vale Night, Toda Paz, Ninguém vai me Parar, Você Gosta, e Quem ta na Pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.