Clima junino

Marcos e Belutti anunciam "Arraiá Live MeB"

A dupla também lançou músicas inéditas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A live será transmitida dia 27 de junho, as 19h, pelo Youtube.
A live será transmitida dia 27 de junho, as 19h, pelo Youtube. (Foto: reprodução)

BRASIL - Marcos e Belutti disponibilizaram duas faixas inéditas do projeto “Cumpra-Se”, gravado em outubro de 2019, na cidade de São Paulo. “Se Entregue Pro Amor” e “Rotina Programada” já podem ser ouvidas em todas os aplicativos de música.

Aproveitando a ocasião, a dupla anunciou o “Arraiá #LiveMeB”, que será transmitido dia 27 de junho, as 19h, pelo Youtube.

Cumpra-Se foi lançado em todas as plataformas digitais e vem com duas músicas inéditas do projeto. A faixa “Rotina Programada” foi composta por Elan Rubio, Marcello Henrique e Matheus Di Pádua. Já a romântica “Se Entregue Pro Amor” é uma composição original assinada pela dupla, e terá seu videoclipe divulgado no dia 3 de julho, as 11h, no Youtube.

Aproveitando o mês junino, Marcos e Belutti farão uma transmissão temática, com direito a trajes e decoração típica. No repertório animado, “Arraiá #LiveMeB” terá canções festivas e animadas, além de grandes sucessos e hits da dupla que não podem faltar como “@Isa”, “Eu Era”, “Domingo de Manhã”, “Certo e Duvidoso”, “Aquele 1%”, entre outras. A live acontece no dia 27 de junho, a partir das 19h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.