Aplicativo

WhatsApp tem instabilidade e fica sem avisos de ''on-line'' e ''digitando''

Usuários do app reclamaram do problemas nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

BRASIL - O WhatsApp apresentou uma instabilidade em seu sistema nesta sexta-feira (19). Alguns recursos da plataforma como "on-line", "digitando" ou "visto por último" sumiram e deixaram usuários preocupados. Diversas pessoas usaram as redes sociais para reclamar do problema.

Quem tentou mudar as configurações de privacidade durante todo o momento de instabilidade do aplicativo encontrou uma mensagem de erro, explicando que a ação não podia ser realizada no momento. Veja:

A mensagem de erro apareceu para diversos usuários que tentaram fazer alterações na privacidade do seu aplicativo.
A mensagem de erro apareceu para diversos usuários que tentaram fazer alterações na privacidade do seu aplicativo.

O site Down Detector, responsável por receber reclamações de usuários de serviços on-line, também receber muitas queixas semelhantes. As reclamações foram feitas por pessoas de vários países, não somente no Brasil. Alguns internautas também comentaram que tiveram dificuldades de cadastrar números novos no WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.