Show virtual

Turma do Pagode fará live show em cine drive-in

A terceira live show do grupo ocorrerá no dia 27 de junho (sábado) às 19h.

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e regravações que fazem parte do novo trabalho, o EP Versões.
O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e regravações que fazem parte do novo trabalho, o EP Versões. (Foto: Lucas Motta)

BRASIL - A terceira live show da Turma do Pagode no YouTube já tem data marcada. A novidade é que a terceira live show do grupo, que ocorrerá no dia 27 de junho (sábado) às 19h, será transmitida diretamente de um cine drive-in no interior de São Paulo.

O local terá capacidade para 150 carros, com limite de 4 pessoas por veículo, e serão tomadas todas as medidas para preservar a saúde e segurança do público e dos envolvidos na produção. "Nós sempre buscamos apresentar coisas novas aos nossos fãs e a ideia de fazer a terceira live em um cine drive-in surgiu em um bate-papo", diz Thiagão.

O repertório vai mesclar canções do grupo – as mais recentes e os grandes sucessos – e regravações que fazem parte do novo trabalho, o EP Versões. Gravado durante uma série de shows realizados em Porto Seguro, Bahia, no final de 2019, o trabalho traz medleys de grandes sucessos da música brasileira, como "Oração/Atrasadinha" (A Banda Mais Bonita da Cidade/Felipe Araújo), "Tá Escrito/Ana Júlia/Descobridor dos Sete Mares" (Los Hermanos/Lulu Santos), entre outros.

"Agora a expectativa é qual será a reação do público, mas pelas redes sociais as pessoas tem se manifestado de maneira muito positiva. Ainda não abrimos as vendas, mas acreditamos que a procura será grande e a Live Show 3 será um sucesso entre as pessoas presentes e quem estiver assistindo no YouTube", finaliza.

Além de assistir a apresentação no YouTube, o público de todo o país poderá participar fazendo doações, que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia da Covid-19. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda dos ingressos para a apresentação no cine drive-in.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.