Famosos

Gretchen planeja seu 18º casamento e diz que será em Belém

Cantora está noiva do saxofonista Esdras de Souza, que é natural do Pará.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora brasileira que leva o título de "rainha dos memes" na internet, Gretchen, compartilhou os detalhes do seu noivado com o músico Esdras Souza.

Gretchen explicou que, até o momento, a única coisa que decidiu é que seu 18º casamento será celebrado em Belém do Pará, terra natal de seu noivo.

Leia também:

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro após vereador publicar foto de Thammy Miranda

Gretchen recebe críticas ao exibir lipoaspiração avançada

Aos 61 anos, a artista compartilhou como encara sua vida amorosa. "Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor", disse em entrevista ao UOL.

Em relação aos pormenores do casamento com Esdras, Gretchen afirmou que ainda não decidiu mais detalhes em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.