"Mexeu com ela, mexeu comigo!"

Após polêmica, Alcione sai em defesa de Ludmilla

A cantora vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Outros famosos também comentaram apoiando a postagem, como as cantoras Elba Ramalho e Fafá de Belém.
Outros famosos também comentaram apoiando a postagem, como as cantoras Elba Ramalho e Fafá de Belém. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Diversos ataques racistas foram voltados para Ludmilla nas redes sociais após a cantora publicar um vídeo expondo áudios que explicam a polêmica entre ela e Anitta. Diante das ações preconceituosas de alguns internautas, vários artistas estão se pronunciando sobre o caso. A maranhense Alcione comentou em defesa de Lud e relatou ser inaceitável esse tipo de atitude. ""Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo o respeito, não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com essa palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: eu!", comentou.

Saiba Mais:

Ludmilla expõe vídeo com áudios que detalham briga com Anitta

Após trégua de quatro dias, Anitta tem novos áudios vazados por Leo Dias

O comentário de Alcione foi feito em uma publicação de Preta Gil. Em um dos áudios vazados por Ludmilla, a funkeira Anitta chamou Lud de "projetinho de Alcione" na tentativa de atacá-la. Anitta explicou mal sabia que isso seria ofensivo para ela, já que se inspirava na veterana.

Outros famosos também comentaram apoiando a postagem, como as cantoras Elba Ramalho e Fafá de Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.