Período junino

Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária junina

O ''Arraiá do Seu Vigário'' será nesta sexta-feira (19), a partir das 19h.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Além das participações especiais, o sacerdote promete muita diversão, músicas saudosistas e comidas típicas.
Além das participações especiais, o sacerdote promete muita diversão, músicas saudosistas e comidas típicas. (Foto: reprodução)

BRASIL - A pandemia reformulou as tradicionais comemorações de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Agora, chegou a vez dos festejos juninos acontecerem de uma forma diferente.

Pensando nisso, Padre Reginaldo Manzotti fará uma live junina para celebrar a tradicional festa de Santo Antônio, São João e São Pedro. O ‘Arraiá do Seu Vigário’ será nesta sexta-feira (19), a partir das 19h.

Além das participações especiais, o sacerdote promete muita diversão, músicas saudosistas e comidas típicas. Para participar, coloca a hashtag #ArraiaManzotti na sua foto caracterizado, comidas que não podem faltar, cordéis típicos e vídeos com declarações de amor verdadeiro.

A Live, como já é tradição, será solidária com arrecadação de alimentos para atender as famílias e instituições que mais precisam neste momento. Além do Youtube, a Live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.