Desentendimento

Ludmilla expõe vídeo com áudios que detalham briga com Anitta

Com onze minutos ao todo, o vídeo contém áudios entre as duas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O começo da briga entre as duas artistas aconteceu no fim de setembro de 2019, à época do Rock in Rio.
O começo da briga entre as duas artistas aconteceu no fim de setembro de 2019, à época do Rock in Rio. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Ludmilla publicou um vídeo nesta segunda-feira (15) para detalhar seu desentendimento com Anitta. A briga entre as duas artistas aconteceu no fim de setembro de 2019, à época do Rock in Rio. Após ser citada no programa de Anitta no Multishow na última sexta-feira (12), Lud vem falando sobre o assunto.

Com aproximadamente onze minutos de duração, o vídeo contém vários áudios. O primeiro arquivo mostra Ludmilla comentando com Anitta que está sendo atacada nas mídias sociais após ter falado que o hit "Onda Diferente" era uma composição sua. O feat, entre as funkeiras e Snoopy Dog foi escrito por Ludmilla, mas foi registrado com autoria dos três artistas. Nos diálogo, também é debatida a versão que Ivete Sangalo fez da mesma música.

No vídeo, é possível saber a opinião de Ludmilla sobre o caso. "O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, bastava ter falado para mim.", alegou.

O projeto Combatchy - união de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca - também foi falado no vídeo. No final, Ludmilla chama Anitta de "ardilosa e manipuladora" e fala que quer só distância. " Vocês, fãs, são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa, vão se desapontar", finalizou. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.