Direitos Autorais

Em vídeo, Tiago Iorc responde Anavitória sobre polêmica

O desentendimento aconteceu por causa dos direitos autorais de músicas das cantoras que foram elaboradas em parceria com Tiago.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
No fim do vídeo, Iorc disse que pretende solucionar o caso rapidamente.
No fim do vídeo, Iorc disse que pretende solucionar o caso rapidamente. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Tiago Iorc publicou um vídeo em sua conta no Instagram para responder a dupla Anavitória em relação a polêmica citada em uma live no último domingo (14). O desentendimento aconteceu por causa dos direitos autorais de músicas das cantoras que foram elaboradas em parceria com Tiago.

Após Tiago Iorc não autorizar o uso das canções "Trevo (Tu)", "A gente junto", "Porque eu te amo" e "Agora eu quero ir", de acordo com as artistas Ana Caetano e Vitória, a briga tomou conta das redes sociais, e por causa disso, o cantor decidiu explicar a situação. Na publicação, Iorc cita o empresário das artistas e ex-agente dele, Felipe Simas, acusando o profissional de negar o direito autoral das canções. "Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação", relatou.

No fim do vídeo, Iorc disse que pretende solucionar o caso rapidamente e que deseja conseguir a liberação das faixas para que o duo Anavitória possa concluir o seu trabalho. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.