Raimundos

Após 19 anos, Rodolfo e Digão fazem as pazes

A reconciliação aconteceu durante uma live da banda Raimundos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O Raimundos lançou diversos hits que conquistaram o Brasil como "Mulher de Fases", "Me Lambe" e "Puteiro em João Pessoa".
O Raimundos lançou diversos hits que conquistaram o Brasil como "Mulher de Fases", "Me Lambe" e "Puteiro em João Pessoa". (Foto: divulgação)

BRASIL - Após 19 anos de polêmicas e desentendimentos, Rodolfo Abrantes, ex-vocalista deixar o Raimundos fez as pazes com o guitarrista Digão. A reconciliação foi oficializada durante uma live da banda que aconteceu recentemente. “Não sei se o Digão já deu essa notícia, mas eu vou dar o furo aqui: já tem dois, três dias que a gente se reconciliou. A gente está conversando bastante e, meu irmão, estou muito feliz, Digão, de poder ter tido essas conversas que a gente teve.”, comentou Rofolfo.

Abrantes abandonou a banda em 2001, após anunciar que teria se convertido ao cristianismo. Além disso, o artista também relatava que estava insatisfeito com sua carreira no Raimundos, e depois disso, montou um projeto musical gospel e também seguiu sua carreira como músico cristão.

Do outro lado da história, o Raimundos continuou em turnês e lançando discos com músicas novas. Com Digão, Canisso, Marquin, Caio e Fred, o grupo comemorou os 25 anos de trajetória relançando o primeiro álbum e com uma apresentação ao lado do CPM22 no Rock in Rio 2019.

O Raimundos lançou diversos hits que conquistaram o Brasil como "Mulher de Fases", "Me Lambe" e "Puteiro em João Pessoa". Veja o momento da live onde os músicos fizeram as pazes:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.