Live beneficente

Live de Alcione neste sábado (13) terá participação de convidados especiais

Show virtual arrecadará fundos destinados à compra de EPI''s para profissionais do Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A live será transmitida ao vivo pelo portal Imirante.com, rádio Mirante FM e canal do Imirante no Youtube.
A live será transmitida ao vivo pelo portal Imirante.com, rádio Mirante FM e canal do Imirante no Youtube. (Foto: Reprodução / Instagram)

MARANHÃO - Neste sábado (13), a partir das 20h, fãs da cantora Alcione poderão acompanhar a live solidária da artista, que será transmitida ao vivo pelo portal Imirante.com, rádio Mirante FM e canal do Imirante no Youtube.

Alcione fará uma participação, minutos antes de começar a live na internet, no JMTV 2ª Edição, na TV Mirante. Logo em seguida, a live, comandada pela Marrom, terá participações especiais de Inácio Pinheiro, Marcos da Maioba, Gerude, Roberto Brandão, Chagas, Ribinha de Maracanã e depoimento do Secretário Carlos Lula.

Leia também: EPIs arrecadados com live são entregues aos profissionais de saúde

O show virtual terá caráter beneficente e toda a verba arrecadada será direcionada para a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde no Maranhão.

A realização da live beneficente é uma parceria do Grupo Mirante com Eneva e Equatorial Energia, com apoio do Maranhão Observatório Cultural, Associação Médica Brasileira - Maranhão, Uniceuma e Universidade Federal do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.