Demissão

Atriz Vera Fischer é dispensada da Rede Globo

Artista foi cortada do elenco da emissora após 43 anos de carreira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vera começou sua história na Rede Globo em 1977 fazendo parte do elenco da novela Espelho Mágico.
Vera começou sua história na Rede Globo em 1977 fazendo parte do elenco da novela Espelho Mágico. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Vera Fischer foi demitida da TV Globo após 43 anos trabalhando na empresa. A emissora emitiu um comunicado confirmando a demissão e explicou que existem novas negociações que possibilitam uma parceria entre o grupo e a atriz.

Vera começou sua história na Rede Globo em 1977 fazendo parte do elenco da novela Espelho Mágico. O seu trabalho mais recente na empresa foi em Salve Jorge, de 2012. A atriz tem seu nome confirmado na produção Além da Ilusão, novela que substituirá Nos Tempos do Imperador, no ano que vem. Leia a nota sobre a saída de Fischer:

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, explicou a emissora.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.