Show virtual

Após se recuperar da covid-19, Mumuzinho faz primeira live

O cantor chegou a ser internado por causa da gravidade da doença.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Mumuzinho chegou a ter pneumonia e febre, por isso, ficou quatro dias internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro.
Mumuzinho chegou a ter pneumonia e febre, por isso, ficou quatro dias internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Mumuzinho se recuperou do Covid-19 e aproveitou para comemorar fazendo uma live que aconteceu no último domingo (7), em seu canal Youtube. O cantou precisou ser internado quando foi diagnosticado com o vírus por causa da gravidade da doença. "Tive de adiar a live porque os resultados dos exames deram positivo. Então, estou ansioso. Confirmamos a participação dos meus parceiros Xande de Pilares e do Grupo Vou pro Sereno. Nossa expectativa é fazer mais de três horas de show, e em um lugar muito especial para mim, na Galeria Jardim, que foi onde eu casei há praticamente um ano", comentou. Veja a live:

Mumuzinho chegou a ter pneumonia e febre, por isso, ficou quatro dias internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De acordo com o artista, a experiência de encarar sintomas graves do vírus fez com que ele repensasse aspectos de sua vida. "Faz 20 dias que estou curado, então ainda estou com dificuldade para exercitar a voz, já que meu pulmão ficou 50% comprometido. Além disso, acredito que esses momentos e situações nos fazem repensar e valorizar ainda mais as coisas da vida Depois de superar o drama pessoal e enfrentar momentos tão difíceis causados pela pandemia, nada melhor que cantar bem alto na live", explicou.

Homenagem

Na semana passada, Mumuzinho perdeu um amigo que fazia parte da sua equipe de produção. João Paulo, mais conhecido como Pavão, foi vítima do novo coronavírus e para se despedir, Mumuzinho escreveu um texto em perfil no Instagram. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.