Revelaçãoq

Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker se casam

Revelação foi feita ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Pedro Scooby  e a sua esposa, a modelo Cintia Dicker.
Pedro Scooby e a sua esposa, a modelo Cintia Dicker. ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Sempre cheio de surpresas, o surfista Pedro Scooby revelou ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, que está casado com a modele Cintia Dicker.

O surfista contou, no vídeo que foi publicado neste domingo (7), que fez um contrato de união estável com a modelo. Ele disse que o contrato é do mesmo jeito do que tinha para oficializar a união com a ex-mulher, Luana Piovani. Pedro e a atriz tem três filhos.

"Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem", declarou o surfista.

Mudança para Portugal

O surfista ainda revelou os planos para o futuro com a esposa.

"A gente tem planos de ter filho... acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz... sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está vindo, segunda-feira ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York", disse Pedro Scooby.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.