Ouça o áudio

Após briga do casal, Neymar chama namorado da mãe de "viadinho"

Em áudio revelador, divulgado pela coluna do Leo Dias, o jogador e amigos conversam sobre a confusão de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Neymar.
Neymar. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite dessa terça-feira (4), a coluna do Leo Dias divulgou um áudio (ouça aqui), gravado em uma transmissão privada da Twitch, plataforma de jogos online, onde Neymar conta para seus amigos sobre a briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine Gonçalves. Na gravação, o jogador e os outros colegas "xingam" o modelo e afirma que mãe mentiu para a família sobre o ocorrido e diz que pediu para Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

Leia também: Mãe de Neymar e namorado terminam em hospital após discussão

Na última terça (2), Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço com um vidro, durante uma discussão com Nadine. Segundo o áudio de Neymar com seus amigos, a mãe mentiu para a família ao dizer que o modelo tinha tropeçado da escada e caído. Mas de acordo com os "parças" do jogador, isso seria impossível pela distância entre a escada e o vidro.

Ainda no áudio, Neymar chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o c* do c*”. Já os amigos do jogador sugerem que para castigar o modelo deveriam colocar um cabo de vassoura no c* dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.