Famosos

Pyong Lee exibe novo corte de cabelo e fala sobre adaptação

O hipnólogo disse que pretende mudar seu estilo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Pyong contou que o corte foi feito por um amigo coreano.
Pyong contou que o corte foi feito por um amigo coreano. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee mostrou, em seu Instagram, o resultado do novo corte de cabelo feito por ele neste período de distanciamento social.

Diferente do seu estilo anterior, ele compartilhou com seus fãs e seguidores como tem lidado com a mudança de visual. "Eu ainda estou me adaptando ao cabelo. É uma diferença bem grande do antigo", disse. Pyong afirmou que o corte acompanha seu desejo de mudar de estilo.

Leia também:

Pyong diz que está pronto para depor sobre acusação de assédio

Pyong Lee se emociona ao conhecer seu filho

Tive o mesmo corte a vida inteira, o cabelo comprido que todos já conheciam. Mas meu cabelo é muito oleoso e deixa a pele assim também. Resolvi mudar para ser mais fácil de manter e cuidar da pele. Estou me adaptando, estranhei no primeiro dia, mas estou gostando bastante", compartilhou em entrevista ao Gshow.

Ele disse, ainda, que o corte foi feito por um amigo coreano, e que ele está experimentando produtos capilares também de marcas coreanas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.