No Youtube

Thiago e Graciano fazem ''São João do TeG'' ao vivo

Live da dupla será realizada no dia 5 de junho, a partir das 20h.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O “São João do TeG” será a segunda transmissão solidária que a dupla faz para arrecadar fundos durante a pandemia do novo coronavírus.
O “São João do TeG” será a segunda transmissão solidária que a dupla faz para arrecadar fundos durante a pandemia do novo coronavírus. (Foto: Dani Valverde)

BRASIL - Estamos nos aproximando da metade do ano e essa época traz consigo o clima de Festa Junina. Todo brasileiro aguarda ansiosamente esse período para aproveitar um arraiá, tomar vinho quente e quentão, dançar quadrilha e comer comidas juninas, não é mesmo?

Como este ano a celebração vai ser um pouco diferente do habitual por conta da pandemia, a dupla Thiago e Graciano resolveu trazer um pouco dessa alegria para a próxima live da dupla. O “São João do TeG” vai ser transmitido ao vivo, a partir das 20h do dia 5 de junho, no canal oficial deles no Youtube.

A dupla, que assinou contrato em março deste ano com a gravadora Sony Music, prepara uma decoração de temática caipira, com direito a fogueira, milho cozido, vinho quente e quentão. Compositores de grandes sucessos como “Isso Cê num conta”(Bruno e Marrrone), “Não Abro Mão”(Maiara e Maraisa) e “A Outra”(Luan Santana), Thiago e Graciano estão selecionando um repertório especial, que mescla moda sertaneja com canções tradicionais juninas e grandes sucessos da música nacional. De trajes típicos, os cantores prometem muita dança, animação e descontração.

O “São João do TeG” será a segunda transmissão solidária que a dupla faz para arrecadar fundos e donativos para ajudar os mais necessitados na lutacontra a Covid-19. Durante a live, será possível fazer doações através de um telefone celular ou do QR code que estará na tela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.