Mudança

Passa ou Repassa volta ao Domingo Legal em novo formato

As mudanças seguem protocolos de segurança contra a Covid-19.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
No retorno do quadro, vai rolar torta na cara de uma forma bem diferente.
No retorno do quadro, vai rolar torta na cara de uma forma bem diferente. (Foto: divulgação/SBT)

BRASIL - No Domingo Legal deste domingo (31), a partir das 11h, Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa inédito com novo formato seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19.

E no palco, a competição será entre o time do "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" com Nadja Haddad, Beca Milano e Juliana Oliveira e o time de humoristas Rodrigo Capella, Victor Sarro e Rogério Morgado. Eles irão se enfrentar nas provas readaptadas e muito eletrizantes da competição. E vai rolar torta na cara de uma forma bem diferente.

A atração continua com muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio inédito do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Pelincer de Mogi Mirim, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.