Boletim Médico

Aracy Balabanian recebe alta após quatro dias internada em CTI no Rio de Janeiro

Atriz de 80 anos teve uma crise de insuficiência respiratória na segunda-feira (25).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Aracy Balabanian tem 80 anos.
Aracy Balabanian tem 80 anos. (Reprodução/TV Globo)

Internada em um hospital do Rio de Janeiro desde segunda-feira (25), por causa de uma crise de insuficiência respiratória, a atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a nota divulgada pela unidade médica, Aracy terá acompanhamento domiciliar com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos.

Aracy Balabanian foi submetida a dois testes para saber se estava com o novo coronavírus (Covid-19), mas os resultados deram negativo. Em 2014, a atriz também esteve internada com uma infecção respiratória e teve alta após nove dias de internação.

Nascida em 1942, em Campo Grande (MS), Aracy Balabanian fez grande sucesso no humorístico "Sai de Baixo", vivendo a icônica personagem Cassandra, e também trabalhou nas novelas "Da cor do pecado", "A próxima vítima", "Guerra dos sexos", "Ti-Ti-Ti" e "Que rei sou eu?". A última participação da atriz na TV Globo foi em 2019, no especial de Natal "Juntos a magia acontece".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.