Pandemia

Tenores brasileiros gravam vídeo para incentivar doações

Ação reforça a necessidade das doações a hospitais serem mantidas durante a pandemia da Covid-19.

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Cada tenor se disponibilizou a gravar um vídeo com o próprio celular de sua casa.
Cada tenor se disponibilizou a gravar um vídeo com o próprio celular de sua casa. (Foto: divulgação)

BRASIL - Foi unindo as vozes dos maiores tenores do Brasil à solidariedade que uma ação acaba de ser realizada para beneficiar o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico que atuaa no tratamento de câncer e doenças do sangue.

Sensibilizado ao saber que as doações para o hospital foram reduzidas durante a pandemia do coronavírus, o maestro Renato Misiuk convidou os tenores Agnaldo Rayol, Thiago Arancam, Rubens Medina, Armando Valsani, Jorge Durian, Rinaldo Leone, Marcello Vannucci e Rinaldo Viana para se juntarem às crianças do Centro Infantil em uma experiência inédita: unirem suas vozes para fortalecer a solidariedade ao hospital.

Cada tenor se disponibilizou a gravar um vídeo com o próprio celular de sua casa para acompanhar uma gravação da orquestra do maestro Misiuk que havia sido realizada antes da pandemia.

“O Maestro Misiuk sempre foi um amigo do Boldrini e já realizou diversos concertos em benefício de nossas crianças. Estamos muito gratos por este vídeo e esperamos que ele sensibilize o público para que as doações ao hospital sejam mantidas neste delicado período que o mundo vive”, comenta Luciana Maldonado, superintendente do Centro Infantil Boldrini.

Veja o resultado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.