Acesso gratuito

Festival Varilux Em Casa oferece novos filmes franceses

Com as mudanças no catálogo, 15 novos títulos foram incluídos.
Na Mira, com informações da assessoria27/05/2020 às 10h09
Festival Varilux Em Casa oferece novos filmes francesesO longa "O Ignorante" foi um dos novos títulos adicionados ao festival virtual. (Foto: divulgação)

BRASIL - O Festival Varilux Em Casa recebeu o carinho do público que costuma lotar as salas de cinema para assistir o Festival Varilux de Cinema nos últimos dez anos e conquistou novos espectadores. Nas três últimas semanas quase 500 mil usuários acessaram a página do festival online e foram contabilizadas mais de 250 mil visualizações dos filmes disponíveis na plataforma.

Saiba mais: Festival Varilux traz 50 filmes franceses para assistir de graça

Com as mudanças no catálogo, 15 novos títulos foram incluídos, entre eles sucessos como O Ignorante, com Catherine Deneuve; As falsas confidências com Isabelle Huppert, Marguerite com Catherine Frot, Quem me ama me segue, com Daniel Auteuil, Meu Rei com Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel e Party Girl, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes.

Com legendas em português, o público tem ainda opções como Branca com Neve com Isabelle Huppert; O Reencontro e A Última Loucura de Claire Darling com Catherine Deneuve; A Aparição, com Vincent Lindon; Um Amor Impossível com Virginie Efira e Rock and Roll, por trás da fama e Um Instante de Amor com Marion Cotillard.

Até 27 de agosto, o público encontra no Festival Varilux Em Casa uma seleção de 50 filmes de edições anteriores do Festival Varilux de Cinema Francês com diversidade de títulos e gêneros. E o que é melhor, de graça. São comédias (Amor à Segunda Vista;), dramas (A Viagem de Fanny), filmes históricos (A Revolução em Paris; Cyrano mon Amour) e thrillers (Carnívoras).

E ainda estão disponíveis seis longas de animação dublados ou legendados para as crianças assistirem sozinhas ou com a família: Abril e o Mundo Extraordinário; A Raposa Má; O Menino da Floresta; Asterix e o Domínio de Deuses; Asterix e a Poção Mágica e Um Gato em Paris.

Para mergulhar nessa seleção especialmente pensada para todos os gostos e todas as idades, basta acessar o link e fazer um cadastro simples.

O Festival Varilux Em Casa não substitui o Festival Varilux de Cinema Francês nas salas de cinema. Os organizadores esperam poder anunciar as novas datas em breve, para que o evento aconteça ainda em 2020. O Festival Varilux completou dez anos em 2019 com exibição de cerca de 200 longas-metragens, somou mais de um milhão de espectadores e realizou cerca de 35 mil sessões.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.