Pandemia

Artistas com agenda vazia encontram alternativas em lives corporativas

O cachê recebido nas lives corporativas pode se igualar ao valor de um show padrão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A dupla sertaneja Simone e Simaria já entrou pra lista dos artistas que experimentaram esse tipo de negócio.
A dupla sertaneja Simone e Simaria já entrou pra lista dos artistas que experimentaram esse tipo de negócio. (Foto: reprodução)

BRASIL - Sem a possibilidade de realizar shows nos padrões do evento, com multidão e uma grande equipe no palco e nos bastidores, os artistas musicais acabaram ficando com a agenda vazia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, as lives nas redes sociais ofereceram um espaço para que esse artista não de distancie do seu público e mais: já permitem até mesmo que grupos ou cantores individuais recebam cachê pelo show, que pode chegar ao valor de uma apresentação normal do artista.

Leia mais sobre o assunto aqui.

Cantores de sucesso como César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires, Leo Chaves e Simone e Simaria já entraram nessa onda e foram contratados para "shows fechados", recebendo pagamento de algumas empresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.