Dia dos Namorados

Nando Reis, Anavitória e Duda Beat fazem live dia 12 de junho

Os artistas se reunirão em um mini-festival musical.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Ao todo, serão seis horas initerruptas com sucessos musicais dos artistas.
Ao todo, serão seis horas initerruptas com sucessos musicais dos artistas. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - No Dia dos Namorados, celebrado dia 12 de junho, opções on-line tem sido a alternativa para não deixar a data romântica passar em branco durante o período de isolamento social.

Entre diversos eventos on-line, um mini-festival de música foi anunciado especialmente para quem quiser curtir o dia 12 de junho com músicas especiais.

Às 19h o cantor Nando Reis se apresenta, seguido da dupla Anavitória, às 21h e logo depois, às 23h, a apresentação é de Duda Beat.

O show poderá ser acompanhado no canal oficial do Youtube dos respectivos artistas. "O dia é dos namorados, mas a noite vai ser de todos que amam!", escreveu Duda Beat no Instagram.

Ao todo, serão seis horas initerruptas com sucessos musicais dos artistas. "Cada um de nós cantando o amor com as suas histórias, sentimentos e verdades. Para todos os tipos e formas de amor - e também para os desamores e carências de quarentena: vamos aproveitar essa noite juntos! Prepare esse coração e vem", convidou Nando Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.