Novo álbum

"Só", de Adriana Calcanhotto, tem faixas produzidas em casa

A artista compartilhou as canções que compôs durante o distanciamento social.
Na Mira20/05/2020 às 09h42
"Só", de Adriana Calcanhotto, tem faixas produzidas em casa"Só" é formado por músicas compostas e gravadas na casa da artista no Rio de Janeiro. (Foto: Leo Aversa)

BRASIL - Após realizar turnê com álbum "Margem", que passou por São Luís, Adriana Calcanhotto divulgou seu novo projeto, executado e lançado durante o distanciamento social.

"Só" é formado por músicas compostas e gravadas na casa da artista, no Rio de Janeiro, e é o 13º álbum de sua carreira. "Desde 12 de março em casa, como deve ser, com o pensamento no mundo e no planeta. Com meus livros, bichos e violões compondo motivada por um sentimento: Oferecer o que eu tenho para dar: canções", escreveu a cantora em seu Instagram.

O que é que faz na quarentena?

Uma publicação compartilhada por Adriana Calcanhotto (@adrianacalcanhotto) em

Os planos de Calcanhotto envolviam voltar para Coimbra, em Portugal, onde atua como professora convidada de Letras em uma universidade do país.

Contudo, devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus, a artista permaneceu no Brasil. Seu confinamento na cidade carioca resultou nas composições que forma o álbum "Só", que teve produção à distância de Arthur Nogueira, que está em quarentena em Belém.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.