Claudia Raia

Atriz diz que toda a sua família foi contaminada com Covid-19

Ela relatou que mesmo em isolamento, todos testaram positivo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Durante uma live, Claudia também explicou sobre como poderia ter acontecido a contaminação.
Durante uma live, Claudia também explicou sobre como poderia ter acontecido a contaminação. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Claudia Raia contou durante uma transmissão ao vivo promovida pela revista Harper's Bazaar Brasil que ela e todos a sua família testou positivo para o novo coronavírus. Ela e seu marido atual, Jarbas Homem de Mello, além dos filhos Enzo e Sophia fizeram testes há cerca de um mês, e por meio dos exames, conseguiram identificar a contaminação.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", explicou a atriz. "A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade", comentou a atriz.

Durante a live, Claudia também explicou sobre como poderia ter acontecido a contaminação. Segundo a atriz, os filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari, e pegaram o carro para ir ao Rio de Janeiro porque não o viam há dois meses. "Eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.