Covid-19

MC Kevin: moradores fazem BO contra funkeiro

Segundo moradores, o cantor mesmo sabendo que tinha contraído coronavírus não teria respeitado a quarentena.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
MC Kevin, de 22 anos, teria dito em uma rede social que não aguaentava mais ficar em casa.
MC Kevin, de 22 anos, teria dito em uma rede social que não aguaentava mais ficar em casa. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL - Moradores do condomínio onde reside o funkeiro MC Kevin fizeram uma denúncia contra o cantor. Segundo o registro no boletim de ocorrência (B.O.), MC Kevin não respeitou o isolamento social durante o período de quarentena.

No início desta semana o cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus. MC Kevin chegou a publicar em uma rede social, mesmo antes de receber o resultado do teste, que já não aguentava mais ficar dentro de casa. O funkeiro ainda disse que precisava sair para dar uma volta.

Segundo a administração do condomínio onde mora o cantor, o BO foi registrado nessa quarta-feira (13), no 3º Distrito Policial da cidade após reclamações de vizinhos relatando a atitude de MC Kevin. O registro foi feito como infração à medida sanitária preventiva e perigo de contágio por moléstia grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.