Covid-19

MC Kevin: moradores fazem BO contra funkeiro

Segundo moradores, o cantor mesmo sabendo que tinha contraído coronavírus não teria respeitado a quarentena.
Na Mira14/05/2020 às 18h43
MC Kevin: moradores fazem BO contra funkeiroMC Kevin, de 22 anos, teria dito em uma rede social que não aguaentava mais ficar em casa. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL - Moradores do condomínio onde reside o funkeiro MC Kevin fizeram uma denúncia contra o cantor. Segundo o registro no boletim de ocorrência (B.O.), MC Kevin não respeitou o isolamento social durante o período de quarentena.

No início desta semana o cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus. MC Kevin chegou a publicar em uma rede social, mesmo antes de receber o resultado do teste, que já não aguentava mais ficar dentro de casa. O funkeiro ainda disse que precisava sair para dar uma volta.

Segundo a administração do condomínio onde mora o cantor, o BO foi registrado nessa quarta-feira (13), no 3º Distrito Policial da cidade após reclamações de vizinhos relatando a atitude de MC Kevin. O registro foi feito como infração à medida sanitária preventiva e perigo de contágio por moléstia grave.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.