No Rio de Janeiro

Ludmilla é internada com dores abdominais intensas

Cantora cancelou a live que faria no próximo sábado (16).
Na Mira13/05/2020 às 17h33
Ludmilla é internada com dores abdominais intensas Ludmilla (Foto: Reprodução / Facebook)

RIO DE JANEIRO - Na manhã desta quarta-feira (13), após sentir fortes dores abdominais, Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da cantora divulgou que a cantora foi "diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim)".

No início da tarde desta quarta, a assessoria informou que a cantora está medicada, mas segue com muita dor e sem previsão de alta do hospital.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Silvana, mãe de Ludmilla revelou que a infecção da cantora não está pequena: "Ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou", explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.