Luto

Atriz e radialista Daisy Lúcidi morre de Covid-19

Artista tinha 90 anos e estava internada desde o dia 25 de abril.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Daisy Lúcidi.
Daisy Lúcidi. (Foto: Márcio de Souza / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Na madrugada desta quinta-feira (7), a atriz e radialista Daisy Lúcidi morreu de Covid-19. A artista estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 25 de abril.

Na Rádio Globo, Daisy Lúcidi integrou o primeiro elenco de atores. Na TV, ela fez sua estreia em 1960. Sua Sua última participação em novelas da Globo foi em “Geração Brasil”, em 2014. Como radialista, a artista comandou o programa "Alô Daisy", por 46 anos, na Rádio Nacional. Daisy foi ainda vereadora e deputada estadual do Rio de Janeiro.

Luiz Claudio Mendes, neto da atriz, publicou uma mensagem em uma rede social relembrando a festa de aniversário de 90 anos de Dailsy Lúcidi, realizada em 2019, e agradece a todos pelas mensagens recebidas pela família.

"Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!", escreveu o neto em um trecho da mensagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.