Show virtual

Fábio Jr. fará live em homenagem ao Dia das Mães

O show virtual do artista está marcado para esta sexta-feira (8).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A transmissão da live show acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr.
A transmissão da live show acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr. (Foto: divulgação)

BRASIL - Os fãs de Fábio Jr. já podem comemorar! Nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, o cantor abre as portas de sua casa para a realização da sua primeira live neste período de quarentena.

A escolha da data tem um significado bem especial, pois dará início às comemorações ao Dia das Mães. "Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, comenta Fábio.

Num clima totalmente intimista, o cantor contemplará no repertório grandes sucessos da carreira, a exemplo de “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”, entre outros clássicos que atravessam gerações.

"Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 8. Obrigado!", completa.

A transmissão da live show acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.