Conexão Cultural

Prazo para envio de vídeos encerra nesta sexta-feira (1°)

A produção é do próprio artista que envia para a Secretaria o link do vídeo para transmissão.
Na Mira, com informações da Secma30/04/2020 às 09h39
Prazo para envio de vídeos encerra nesta sexta-feira (1°) As atrações do Conexão Cultural podem ser vistas no canal do YouTube ‘Cultura do Maranhão’ ou no Instagram. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Todos os 362 artistas maranhenses inscritos no segundo edital Conexão Cultural terão que enviar até esta sexta-feira (1°) vídeos de suas apresentações para a Secretaria de Estado da Cultura (Secma). As atrações do Conexão Cultural podem ser vistas no canal do YouTube ‘Cultura do Maranhão’ ou no Instagram.

“O envio da mídia gravada por todos os participantes é uma medida de cautela tendo em vista o agravamento da crise sanitária provocada pela pandemia do Covid-19”, informou a secretária adjunta de Cultura, Caroline Veloso.

A produção é do próprio artista que envia para a Secretaria o link do vídeo para transmissão, conforme estabelecido no edital.

Os arquivos devem ser enviados para os endereços de email credenciamento.culturalma@gmail.com e ascomculturama@gmail

Orientações para envio dos vídeos

1) a gravação deve ser atual e feita especialmente para o Conexão Cultural. Não pode ser vídeo antigo;
2) O artista ou grupo precisa enviar:
A – foto para divulgação
B – endereço de suas redes sociais (Instagram)
C – nome artístico;
3) O vídeo não pode reunir mais de 5 pessoas, respeitando o distanciamento recomendando pela OMS. Também é importante que os integrantes do vídeo que não estejam falando/cantando se protejam com máscara;
4) É importante que o artista preze pela qualidade de som e iluminação do vídeo para que a apresentação seja agradável ao público

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.