Luto

Ex-participante do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco

Tuca Almeida se apresentou no programa da TV Globo em 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018.
Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018. (Reprodução / TV Globo)

JABOATÃO DOS GUARARAPES - O cantor Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes (PE). Tuca ganhou notoriedade após participação no programa The Voice Kids, da TV Globo.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis homens encapuzados entraram no estabelecimento comercial onde estava Tuca Almeida e efetuaram cerca de 15 tiros. As investigações da polícia apontam que o alvo dos disparos era um familiar do jovem cantor.

Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018, quando tinha 13 anos, e foi eliminado na fase inicial, após cantar a música "Price Tag", de Jessie J. Depois da apresentação no programa, o cantor fez algumas campanhas publicitárias e apresentações pelo Nordeste.

Reveja a apresentação de Tuca Almeida no The Voice Kids:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.