Após anunciar gravidez

Esposa de Leifert diz que celular dele quebrou com tantas mensagens

Daiana Garbin e Tiago Leifert estão à espera de uma menina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Daiana e Tiago estão casados há oito anos e esperam a primeira filha. (Foto: reprodução/Instagram)
Daiana e Tiago estão casados há oito anos e esperam a primeira filha. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Nessa terça-feira (28) o apresentador Tiago Leifert compartilhou com os colegas de trabalho que iria ser pai pela primeira vez. Ele e a esposa, a jornalista Daiana Garbin, já descobriram até mesmo o sexo do bebê e revelaram que estão à espera de uma menina.

A notícia repercutiu nas redes sociais e o casal recebeu milhares de comentários não só de amigos famosos, mas também dos seguidores e fãs que acompanham o trabalho dos dois. Daiana e Tiago foram parabenizados pela gravidez e a nova mamãe usou as redes sociais para agradecer o carinho.

"Eu nunca recebi tantas mensagens em toda a minha vida. Muito obrigada pelo carinho de vocês, pelas mensagens aqui no Instagram, por e-mail, por WhatsApp... eu não sei em que momento eu vou conseguir responder tudo", disse a jornalista.

A jornalista publicou uma sequência de vídeos em que agradece às mensagens que recebeu após anunciar que está grávida. (Foto: reprodução/Instagram)
A jornalista publicou uma sequência de vídeos em que agradece às mensagens que recebeu após anunciar que está grávida. (Foto: reprodução/Instagram)

Durante a fala de Garbin, nos stories, é possível ouvir a voz de Tiago Leifert ao fundo dizendo "meu celular quebrou". Após a participação do marido, ela completou: "O celular do Tiago quebrou de tanta mensagem que ele recebeu também. Pifou. Então, se você mandou mensagem pro Tiago e ele não respondeu é porque o celular dele quebrou".

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo! 💓💓💓💓💓🤰

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Daiana também publicou um vídeo da final do Big Brother Brasil, que mostra Tiago emocionado, e elogiou o marido. "Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.