Distanciamento social

Pugliesi perde patrocinador e 150 mil seguidores após fazer festa

Em vídeo, Pugliesi disse estar completamente arrependida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O fato teve repercussão nas redes sociais após vizinhos da influencer protestarem por meio de comentários.
O fato teve repercussão nas redes sociais após vizinhos da influencer protestarem por meio de comentários. (Foto: reprodução)

BRASIL - A influencer Gabriela Pugliesi tem sofrido algumas consequências após ter promovido uma festa em sua casa, durante o período de isolamento social, em que recebeu mais de 10 convidados. A influencer teve sua atitude apontada como desrespeitosa com as pessoas que estão sofrendo com o novo coronavírus. A própria Pugliesi já contraiu a doença, mas já está curada.

O fato teve repercussão nas redes sociais após uma vizinha de Pugliesi ter comentado em uma de suas fotos que, devido ao barulho da festa, seus familiares quase não conseguiram dormir.

"Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite por conta dessa algazarra que fizeram de madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em isolamento, teríamos ido pessoalmente falar com você", dizia um dos comentários.

Relembre: Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Outra mulher, que também se identificou como vizinha de Pugliesi afirmou que "não é de hoje que desrespeita seus vizinhos".

Famosos também protestaram nas redes. Tatá Werneck escreveu: "Estão pedindo caminhão para os hospitais, porque está um caos. Minha prima médica, que pegou, chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve [coronavírus]. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível".

To super arrependida. Me desculpem. Que sirva de aprendizado pra mim 🙏

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Gabriela Pugliesi, que publicou um vídeo para comentar o assunto e dizer que se arrrependeu, já perdeu 150 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além disso, a influencer também perdeu um de seus patrocinadores.

Uma marca de alimentos saudáveis, que tinha parceria com Pugliesi, se manifestou nas redes sociais. "Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", diz o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.