BBB 20

Mari Gonzalez é a 16ª eliminada do BBB 20

A sister deixou a disputa com 54,16% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Mari Gonzalez foi uma das principais jogadoras do BBB 20.
Mari Gonzalez foi uma das principais jogadoras do BBB 20. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Mari Gonalez foi a 16ª eliminada do Big Brother Brasil 20, nessa terça-feira (21). A ex-panicat disputou um paredão de gigantes com o ator Babu Santana e a cantora Manu Gavassi.

A sister deixou a disputa, em sua reta final, com 54,16% dos votos, contra 41,26% de Manu e 4,58% de Babu. Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert, apresentador do BBB 20, disse: “Você deixa sua família muito orgulhosa de tudo o que você fez. Você não vai ganhar a temporada, mas aqui fora tem um monte de coisa te esperando. Você deixa elegância, graça, educação, pureza e muita simpatia. Obrigado por tudo, Mari”.

Após sair da casa, durante conversa com Tiago Leifert, Mari Gonzalez disse que já sentia que ia ser eliminada no paredão que, até então, disputava. "Parecia que eu sentia que ia sair hoje. Estava me preparando. E apesar do medo, eu me conformei e pensei: estou no top 5", contou.

O BBB 20 segue em sua reta final com grandes emoções. A grande final ocorre na noite desta segunda-feira (27). E aí, pra quem vai a sua torcida? Seguem na disputa: Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.