Live

João Bosco e Vinícius revisitam os 20 anos de carreira

Os sertanejos anunciaram live no Youtube nesta segunda-feira (20), às 21h.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Intitulada Acústico no Bar, a live é baseada no conceito do primeiro álbum da carreira da dupla.
Intitulada Acústico no Bar, a live é baseada no conceito do primeiro álbum da carreira da dupla. (Foto: reprodução)

BRASIL - A dupla de sertanejos João Bosco e Vinícius farão sua primeira live musical na quarentena nesta segunda-feira (20), às 21h. A apresentação será transmitida no canal dos artistas no YouTube. O objetivo é potencializar doações financeiras para distribuição de alimentos e adesão às normas de segurança e isolamento propostas pela Organização Mundial da Saúde no combate à pandemia do novo Coronavírus.

Leia também: Safadão canta e brinca com Tirullipa em live

Intitulada Acústico no Bar, a live é baseada no conceito do primeiro álbum da carreira da dupla, em formato voz e violão, para revisitar trajetória de 20 anos de carreira. O repertório contempla sucessos mais recentes ‘Onde não tinha espaço’ e ‘Segunda Taça’, além de ‘Amiga Linda’ e ‘Ponto Fraco’. Os clássicos também não ficam de fora. Incluem ‘Chora, Me Liga’, ‘Quero Provar que te Amo’ e ‘Magia e Mistério’, entre outros.

Conscientes, João Bosco & Vinícius seguem as recomendações sugeridas pela OMS. Por isso, optaram pela quantidade mínima de profissionais envolvidos do pré ao pós evento, bem como adotaram rodízios entre trabalhadores de diferentes áreas, para aliar entretenimento e responsabilidade. Desde o início da pandemia, esta será a primeira agenda pública da dupla.

As arrecadações obtidas durante a Live de João Bosco & Vinícius serão administradas diretamente pelo Fome de Música. Trata-se de um projeto social brasileiro que promove shows ao vivo com artistas variados, por meio de plataformas digitais, em troca de doações financeiras. Os recursos são convertidos em refeições preparadas e distribuídas para todo o país por entidades regionais cadastradas no Fome de Música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.