Resumo BBB20

Eliminação, nova líder e atual paredão: veja os últimos acontecimentos

Restam apenas cinco participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A votação para eliminar Babu, Manu ou Mari está aberta no Gshow.
A votação para eliminar Babu, Manu ou Mari está aberta no Gshow. (Foto: reprodução)

BRASIL - Restam apenas cinco brothers na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20. Nesse domingo (19), o jogo avançou e eliminou uma participante, consagrou nova líder e colocou três pessoas na berlinda.

Com 74,17% dos votos, Ivy foi a sister eliminada da competição, deixando Thelma e Rafa com mais uma semana garantida no reality.

Logo após a saída de Ivy, os brothers realizaram uma nova prova do líder, que exigia apenas sorte dos competidores. A cada rodada, uma pessoa era eliminada. Na última rodada, disputaram Thelma e Rafa. Ao encontrar a terceira bolinha dourada, ponto positivo na disputa, Rafa ganhou e se tornou a nova líder.

E na sequência, um novo paredão foi formado. A líder Rafa colocou Mari Gonzalez na berlinda. Por votação da casa, que foi aberta, a cantora Manu Gavassi foi a mais votada e teve a chance de colocar mais alguém no paredão. Manu indicou Babu.

A votação para eliminar Babu, Manu ou Mari está aberta no Gshow. A eliminação ocorrerá nesta terça-feira (21). Já a final da 20ª edição do BBB será no dia 27 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.