Famosos

Kelly Key fala sobre adaptação em rotina de treinos on-line

A cantora também deu dicas para não perder o foco durante a quarentena.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Kelly Key adaptou sua rotina para a nova realidade, com acompanhamento on-line.
Kelly Key adaptou sua rotina para a nova realidade, com acompanhamento on-line. (Foto: reprodução)

BRASIL - Desde que a Covid-19 se tornou uma pandemia, levando as autoridades a decretar estado de emergência nas maiores cidades do país, a rotina de muitas pessoas foi obrigada a mudar, inclusive de famosos.

A cantora Kelly Key, conhecida por ser uma adepta dos treinos e por ostentar nas redes sociais um corpo sarado, revelou que precisou adaptar a sua rotina para a nova realidade. Para não parar os treinos, o seu Personal Trainer, Rafa Moreira, tem acompanhado a artista pela internet, em um protocolo on-line, por videoconferência e também por aplicativo de treinos.



Kelly Key conta que adaptações teve de fazer: “mudou que treinar de casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o Personal com a gente presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, dele dizendo ‘nao desiste, bora’. Treinar em casa não substitui um treino na academia mas faz uma enorme diferença, porque se a gente não treinar em casa vamos acumular gordura", diz.



Ela dá, ainda, uma dica para não perder o foco durante a quarentena: “coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar a sua meta. É treinar todo dia, colocar regras auto impostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano", finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.