Na quarentena

Luciano Amaral relembra série "Mundo da Lua"

O vídeo mostra o personagem Lucas Silva 30 anos mais velho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A série Mundo da Lua foi exibida originalmente pela TV Cultura, entre 1991 e 1992.
A série Mundo da Lua foi exibida originalmente pela TV Cultura, entre 1991 e 1992. (Foto: Divulgação)

O ator Luciano Amaral aproveitou o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus e utilizou as redes sociais para divulgar um "revival" caseiro da clássica série Mundo da Lua. Luciano intitulou o episódio feito por ele de "Bem-vindos de volta ao Mundo da Lua" e mostrou o personagem Lucas Silva 30 anos depois do último episódio da produção original.

O vídeo também é uma campanha bem-humorada de incentivo ao isolamento social, medida necessária para reduzir os danos do Covid-19 no mundo. Veja:

A série Mundo da Lua foi exibida originalmente pela TV Cultura, entre 1991 e 1992, contando a história de Lucas Silva e Silva, um menino que imaginava e narrava diversas histórias por meio de um gravador que ganhou do seu avô. O elenco contava com Antônio Fagundes como o pai Rogério, Mira Haar como a mãe Carolina, Mayana Blum como a irmã Juliana, Gianfrancesco Guarnieri como avô Orlando e Anna D'Lira como a diarista Rosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.