"Zero ostentação"

Marília Mendonça bate recorde de views em live

Cantora se apresentou sem banda, de chinelo e com produção improvisada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Divulgação)

A sertaneja Marília Mendonça quebrou todos os recordes de visualizações na noite desta quarta-feira (8) com a live "Zero Ostentação". A cantora conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos e ultrapassou o recorde anterior que era da dupla Jorge e Mateus, que conseguiram 3,1 milhões de 'público virtual' em uma apresentação por meio do Youtube no último domingo (5).

O Twitter também foi um excelente palco para Marília Mendonça. Com uma hora de transmissão, a cantora ficou presente em 26 dos 30 assuntos do momento na rede social. Vale destacar que a live da cantora arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos.

Para combinar com o nome da live, Marília Mendonça se apresentou de chinelo de dedo, comentou sobre a falta de uma make, unha por fazer e deixou claro que não se apresentou com a sua banda para poder manter o isolamento social e a integridade de sua equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.