#LollaBRemCasa

Lollapalooza reúne artistas nacionais em show caseiro

O festival presencial segue com data confirmada para os dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020.
Na Mira09/04/2020 às 10h04
Lollapalooza reúne artistas nacionais em show caseiroA ação será transmitida no Youtube neste sábado (10). (Foto: Divulgação)

BRASIL - Com a pandemia do novo coronavírus, o tradicional festival de música Lollapalooza Brasil, que seria realizado no início de abril, precisou ser adiado para dezembro deste ano.

Contudo, a organização do festival anunciou uma ação que reunirá artistas nacionais em uma apresentação caseira que será transmitida pela web neste sábado (10).

"Abra espaço na sua sala que o #LollaBRemCasa tá chegando. Neste sábado, seis artistas farão lives especiais, diretamente de suas casas para as nossas. E aí, quais artistas nacionais vocês gostariam de ver?", diz a publicação no Instagram oficial do evento.

Toda a programação, que ainda não tem nomes dos artistas divulgados, será disponibilizada no canal no Youtube do Lollapalooza.

Em dezembro, o festival tem data marcada para os dias 4, 5 e 6, em São Paulo. Quem já havia garantido os ingressos, poderá usá-los nas novas datas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.