Famosos

"Prefiro evitar essa fadiga'', diz Anitta sobre fazer shows on-line

A cantora afimou que não fará <i>lives</i> no período do isolamento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A artista explicou, no stories do Instagram, o motivo de não fazer transmissões ao vivo.
A artista explicou, no stories do Instagram, o motivo de não fazer transmissões ao vivo. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)

BRASIL - Apesar do isolamento social, a programação de shows de grandes artistas brasileiros não tem ficado parada. Com as plataformas on-line, muitos nomes têm levado música e entretenimento ao público por meio das conhecidas lives.

O público não mede esforços na web para pedir aos seus ídolos que façam as transmissões ao vivo. É o que tem acontecido com a cantora Anitta, que diariamente recebe pedidos para que também entre na onda dos shows on-line.

Leia também:

Live de Jorge e Mateus rende grande audiência e memes na web

Irmãos KLB preparam live para comemorar 20 anos de carreira

Contudo, a cantora afirmou que não fará nenhum show durante o perído da quarentena. Segundo ela, o feito demanda um grande trabalho em equipe.

"Pra fazer uma live 'mara' - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, explicou Anitta.

A artista falou, ainda, que o show poderá ficar sem graça se ela fizer sozinha. "Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.