Combate ao Covid-19

Em vídeo, DJ Urso de Bacurau alerta sobre a quarentena

No anúncio, o personagem fala sobre imitar a arte e ficar em casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Divulgação)

Personagem carismático do filme Bacurau, o DJ Urso, interpretado pelo ator Jr. Black, lançou um vídeo alertando as pessoas sobre a importância de ficar em casa durante o período de quarentena relacionado a pandemia do novo coronavírus. A ação foi compartilhada pelos cineastas Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e viralizou nas redes sociais.

No anúncio feito pelo vídeo, o DJ Urso manda um recado para que as pessoas imitem a atitude dos moradores do filme Bacurau e se mantenham em isolamento social.

"A vida imita a arte, Bacurau se organizou e se livrou de uma tremenda presepada e a gente vai fazer o mesmo aqui", lembrou o DJ Urso, a pancada de Araripe. Ao final da chamada, atores que fizeram parte do elenco conscientizam a população e fazem o apelo para que todos permaneçam em casa. Veja:

Bacurau ganhou a atenção do grande público e chamou a atenção dos brasileiros por sua história peculiar. O longa conta a história de um povoado do sertão brasileiro que percebe que sumiram, literalmente, do mapa. Com o nível de desconfiança aumentando, a comunidade começa a suspeitar que uma ameaça externa é iminente. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.