BBB 20

Eliminação, prova do líder e paredão: veja o resumo dos acontecimentos

Em reta final, o programa teve dinânica acelerada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Babu, Flayslane e Marcela formam o novo paredão.
Babu, Flayslane e Marcela formam o novo paredão. (Foto: reprodução/Gshow)

BRASIL - A noite desse domingo (5) na casa mais vigiada do Brasil foi mais movimentada que o normal. Além da eliminação do paredão que foi formado na quinta-feira (2), os brothers tiveram uma nova prova do líder e, em seguida, mais uma formação de paredão.

Com 59, 61% dos votos, a cantora Gabi Martins, que estava no paredão com Thelma e Babu, foi a 11ª participante eliminada da casa. A sister se despediu dos brothers na sala da casa e precisou sair sozinha, devido a prova do líder que seria realizada na sequência.

Na prova, os brothers precisavam ser bons de mira e contar com a sorte. Eles deveriam arremessar sapos de brinquedo em vitórias-régias que estavam no gramado e valiam ponto. Quem fizesse mais pontos seria o novo líder.

E com 80 pontos, a recém emparedada Thelma venceu a prova e assumiu a liderança. Ainda na noite de ontem (5), após a prova, Tiago Leifert reuniu os participantes na sala novamente para a formação do novo paredão.

A líder Thelma colocou a cantora Flayslane na berlinda. Depois da indicação da líder, os participantes se dividiram em dois grupos e fizeram votação aberta. O mais votado em cada um dos dois grupos formariam o paredão junto com Flayslane.

Marcela e Babu foram os mais votados. Portanto, o atual paredão é entre Babu, Flayslane e Marcela. A votação segue aberta no site do Gshow e a eliminação ocorrerá nesta terça-feira (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.