Para colorir

Romero Britto produz livro de colorir gratuito para crianças

O artista utilizou seu talento de forma totalmente voluntária.

Na Mira, com informações da Secretaria Especial da Cultura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O livro tem o intuito de ser uma opção para o divertimento de crianças durante o período de quarentena.
O livro tem o intuito de ser uma opção para o divertimento de crianças durante o período de quarentena. (Foto: divulgação)

BRASIL - Nas últimas semanas, muitas escolas fecharam as portas para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19). Para divertir as crianças e exercitá-las de forma criativa, o artista plástico Romero Britto produziu e disponibilizou gratuitamente um livro de colorir infantil.

Leia também:

Natureza pode ser aliada na diversão das crianças

Quais cuidados é preciso ter com crianças durante quarentena?

Sesc produz manual com dicas de brincadeiras para crianças

O material foi disponibilizado, gratuitamente, pelo artista, que utilizou seu talento de forma totalmente voluntária para contribuir com o bem-estar e diversão das nossas crianças.

Faça o download aqui.

O lançamento e a disponibilização do livro contaram com apoio do Pátria Voluntária, do Ministério da Educação, do Ministério da Cidadania e Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial de Cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.