"Inflacionou o mercado"

Marília Mendonça cita cobrança após live de Gusttavo Lima

A cantora brincou após o amigo ter tocado mais de cem músicas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

A cantora Marília Mendonça recebeu cobranças do seu público no último domingo (29) para seguir o mesmo caminho do amigo Gusttavo Lima e fazer uma live para os fãs. O show online do sertanejo contou com mais de cem músicas e bateu dez milhões de visualizações.

Gusttavo foi um dos assuntos mais comentados no mundo e bateu o recorde de transmissão de maior acesso simultâneo no Brasil. O Embaixador ainda conseguiu arrecadar mais de R$ 100 mil e toneladas de donativos que serão doados para instituições de caridade.

E não demorou muito para o primeiro comentário pedindo por uma live da Marília Mendonça surgisse. "Bom dia, amigos! Domingão pela frente... metade da população está de ressaca por causa do Gusttavo Lima. O maluco é brabo. Alguém avisa a Marilia Mendonça dessa live aí. Se eu fosse ela, não deixava barato, não, hein. O Brasil vai morrer é de cachaça", comentou um fã, pedindo pelo menos seis horas de apresentação.

E a cantora respondeu: "Tá feliz, Gusttavo Lima? A pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives", brincou. Veja os prints:

Marília Mendonça brinca sobre a live de Gusttavo Lima
Marília Mendonça brinca sobre a live de Gusttavo Lima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.