Pandemia

Pela primeira vez, final de "Malhação" não terá beijo

As últimas gravações da novela foram cercadas de cuidados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen).
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). (Foto: Divulgação)

BRASIL - Por causa da pandemia do coronavírus, o último capítulo de "Malhação" não terá beijo pela primeira vez. No último capítulo da novela, uma sequência antiga de beijos irá ao ar. As informações são da colunista do O Globo, Patrícia Kogut.

Leia também: Veja os filmes que serão exibidos na Globo a partir deste sábado (28)

As gravações foram cercadas de cuidados para prevenção da transmissão do vírus. A equipe estava reduzida e logo após dispensada. Somente quem trabalha na pós produção ficou nos estúdios. O processo de edição terminou no último dia 21 de março.

Além da diminuição, o clima final foi de tristeza, já que costumeiramente acontece uma festa de encerramento das gravações. O que não aconteceu desta vez.

No fim da história de Emanuel Jacobina, os personagens Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) vão aparecer contando tudo o que aconteceu com os outros. Durante a narração do casal, vão ser mostradas sequências desde o primeiro capítulo da novela.

Como a Globo decidiu antecipar o fim das gravações e liberar os demais atores da novela, não deu para finalizar os desfechos de todos os personagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.