Cia de comédia

Melhores do Mundo disponibiliza vídeos inéditos no Youtube

O grupo promete momentos de diversão no YouTube, com novos vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Melhores do Mundo.
Melhores do Mundo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Distração durante a quarentena em casa. Em virtude do decreto 40.520 de 14 de Março de 2020, a companhia Os Melhores do Mundo teve que adiar seus espetáculos que seriam apresentados em março e abril em vários teatros do Brasil. Mas, o público será compensado. Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues prometem momentos de diversão no YouTube, com novos vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

Esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, estão sendo editadas e legendadas para abastecer o canal do grupo, presenteando os fãs que estão de quarentena. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

“A comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.