"Online"

Henrique e Juliano lançam mais uma inédita do novo DVD

O trabalho traz 22 músicas inéditas, onde 14 já foram lançadas.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Henrique e Juliano.
Henrique e Juliano. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Henrique e Juliano lançaram nesta sexta-feira (20), o vídeo da música “Online”, faixa que completa o segundo volume do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”. O trabalho traz 22 músicas inéditas, onde 14 já foram lançadas.

Sempre com uma relação próxima aos fãs, a dupla está frequentemente interagindo nas redes sociais para saber o que estão achando do novo trabalho e qual a música preferida. E em grande parte das vezes, as respostas são: difícil escolher uma só.

Gravado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o DVD já soma mais de 300 milhões de visualizações em todas as faixas disponibilizadas até o momento.

“Liberdade Provisória” foi a primeira música do trabalho a ser lançada, em dezembro de 2019, e mais de três meses depois, em março de 2020, segue no topo do ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. A música também está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.