Coronavírus

Jornalista piauiense que apresentou Jornal Nacional testa positivo para Covid-19

Marcelo Magno está internado na UTI de um hospital em Teresina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Existem 65 casos suspeitos para covid-19 no Piauí e três confirmados, incluindo o caso de Marcelo Magno.
Existem 65 casos suspeitos para covid-19 no Piauí e três confirmados, incluindo o caso de Marcelo Magno. (Foto: reprodução)

BRASIL - O jornalista e apresentador piauiense Marcelo Magno testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (19) pela TV Clube, afiliada Globo no Piauí.

Marcelo faz parte do grupo de apresentadores das afiliadas Globo pelo país que entraram no rodízio para apresentação do Jornal Nacional aos sábados. Ele esteve na bancada do JN no último sábado (7).

Leia também:

Teste de Jorge Jesus dá negativo para coronavírus, informa Flamengo

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testa positivo para covid-19

Fernanda Paes Leme testa povisitivo para o novo coronavírus

O jornalista está em estado grave na UTI de um hospital particular em Teresina e respira com auxílio de ventilação mecânica, de acordo com o boletim.

Existem 65 casos suspeitos para covid-19 no Piauí e três confirmados, incluindo o caso de Marcelo Magno. "Piauí teve três confirmações de coronavírus. Um proveniente do Rio de Janeiro, outro de São Paulo e um terceiro com transmissão no Piauí já após chegada de São Paulo. Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis", afirmou o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.