Covid-19

Globo adia estreias de Bial, Angélica e "Segunda Chamada"

Emissora continua mudanças por causa do coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Conversa com Bial terá sua estréia adiada por causa do coronavírus.
Conversa com Bial terá sua estréia adiada por causa do coronavírus. (Foto: Gshow)

BRASIL - Na noite dessa terça-feira (17), a Globo anunciou que vai adiar as estreias do programa "Conversa com Bial", "Simples Assim", novo programa de Angélica, e a segunda temporada da série "Segunda Chamada".

A decisão veio em decorrência a prevenção ao coronavírus, que além de adiar as estreias, fez com que a emissora parasse as gravações das novelas e suspendesse os programas "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes", "Globo Esporte" e "Se Joga".

Os programas foram suspensos com o objetivo de aumentar a cobertura do Covid-19. O "Domingão do Faustão" foi um dos programas que continuam na grade da programação da Globo. No último domingo (15), a atração foi ao ar sem a presença da platéia.

De acordo com o comunicado da Globo divulgado nessa segunda (16), a emissora diz que tem acompanhado o desdobramento do novo coronavírus e tem tomado medidas para conter o avanço da pandemia.

"Levando em conta a segurança das suas equipes e este compromisso da Globo com a sociedade, várias decisões foram tomadas e algumas delas o público verá refletidas na sua relação com os conteúdos de jornalismo, esporte e entretenimento, em todos os canais Globo de TV por assinatura, Globoplay e TV Globo", diz trecho da nota.

Mudanças

O "Fora de Hora", que estreou em janeiro deste ano, será exibido até o final de março;

A partir do dia 7 de abril, a Globo vai exibir a primeira temporada da série "Manifest" após o Big Brother Brasil 20;

Nas quartas-feiras à noite, a emissora vai exibir o "Cinema Especial, no lugar dos campeonatos de futebol;

A partir da próxima segunda (23), a Globo vai exibir, em forma compacta, a novela "Fina Estampa" (2011);

Os programas "Lady Night", exibido às quintas, e o Globo Repórter, exibido às sextas, permaneceram na grade de programação;

As atrações "É de Casa", "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas" também permaneceram na programação da Globo;

Já o "Só Toca Top" será exibido até o dia 28 de março, após a data o programa será substituído pelo programa "Música Boa Ao Vivo", com apresentação da cantora Iza, exibido em 2019, no Multishow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.